Feira do Livro Online
18 Dezembro 2020
Confira abaixo!
Feira do Livro Online

Como é tradição em nosso colégio, temos todos os anos a Feira Cultural, em que nossos alunos são os grandes protagonistas.

Neste ano, diante do ensino online, organizamos uma feira digital, na qual as diferentes disciplinas participaram , mostrando trabalhos feitos pelo ensino fundamental I e II.

Sob a orientação do professor, cada série se engajou na realização das atividades, tanto na fase inicial, com estudo, pesquisa e definição do tema a ser apresentado, quanto na finalização, fase que se encerrou com a gravação dos vídeos.

Assim, podemos, em mais um ano, ratificar o compromisso de nossa equipe com o enriquecimento do aprendizado de nossos alunos, na certeza de que, apesar das dificuldades surgidas durante a pandemia, realizamos nosso trabalho com eficácia e seriedade, obtendo resultados bastante positivos.

Esta feira dá por encerrado o ano letivo de 2020. Um ano em que toda a equipe escolar, principalmente, professores e alunos, deram o melhor de si, se reinventaram e cumpriram todas as etapas propostas planejadas no início do ano.

Link da Feira Cultural Online: https://prezi.com/view/5meu5DC7Wt5WMaQhTzoy/